Dicionário de termos de marketing
Júlio César Tavares, Moreira
Dicionário de termos de marketing - 4 - São Paulo Atlas 2008 - 448 18 cm. - Papel
Definições, conceitos e palavras-chaves de marketing, propaganda, pesquisa, comercialização, comunicação e outras área correlatas a estas atividades.2ª reimpressão em 2008Contém termos de marketing digital
978-85-224-336-74
MARKETING
MARKETING - PESQUISA
MARKETING - PLANEJAMENTO
MARKETING - ADMINISTRAÇÃO
MARKETING - DICIONÁRIO
658.803 / M838d
Dicionário de termos de marketing - 4 - São Paulo Atlas 2008 - 448 18 cm. - Papel
Definições, conceitos e palavras-chaves de marketing, propaganda, pesquisa, comercialização, comunicação e outras área correlatas a estas atividades.2ª reimpressão em 2008Contém termos de marketing digital
978-85-224-336-74
MARKETING
MARKETING - PESQUISA
MARKETING - PLANEJAMENTO
MARKETING - ADMINISTRAÇÃO
MARKETING - DICIONÁRIO
658.803 / M838d