Marketing 4.0 do tradicional ao digital /

Kotler, Philip, 1931-

Marketing 4.0 do tradicional ao digital / Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan ; [tradução Ivo Korytowski]. - - Rio de Janeiro Sextante 2017. - 201 p. il. 23 cm.

Título original: Marketing 4.0.

1 Mudanças de poder para os consumidores conectados -- 2 Os paradoxos do marketing para consumidores conectados -- 3 As influentes subculturas digitais -- 4 Marketing 4.0 na economia digital -- 5 O novo caminho do consumidor -- 6 Métricas de produtividade do marketing -- 7 Arquétipos dos setores e melhores práticas -- 8 Marketing centrado no ser humano para atração de marca -- 9 Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca -- 10 Marketing onicanal para compromisso com a marca -- 11 Marketing de engajamento para afinidade com a marca

9788543105338 R$ 32,55


MARKETING
INTERNET
MARKETING DIGITAL

658.8 / K87

Powered by Koha