MARC details
000 -LÍDER |
campo de controle de comprimento fixo |
01842nam a22002897a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
control field |
BR-BrBDB |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
control field |
20231024160515.0 |
007 - CAMPO FIXO - DESCRIÇÃO FÍSICA -- INFORMAÇÃO GERAL |
fixed length control field |
ta |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO - TODOS OS MATERIAIS |
fixed length control field |
230525b bl ||||| |||| 00| 0 por d |
020 ## - ISBN |
International Standard Book Number |
9788521213154 |
Terms of availability |
R$ 41,76 |
Qualifying information |
(broch.) |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Código da Agência Catalogadora (NR) |
BR-BrBDB |
Idioma da catalogação (NR) |
por |
Agência que transcreveu o registro em formato legível por máquina (NR) |
BR-BrBDB |
082 74 - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY (CDD) |
Número da edição (NR) |
22 |
Número da Classificação (R) |
793.01 |
Número do item (NR) |
G192 |
245 00 - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Gamificação em debate / |
Indicação de responsabilidade, etc. |
organizadores Lucia Santaella, Sérgio Nesteriuk, Fabricio Fava.- |
Meio |
[texto] |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. (R) |
São Paulo |
Nome do editor, distribuidor, etc. (R) |
Blucher |
Data de publicação, distribuição, etc. (R) |
2018. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão (R) |
211 p. |
Detalhes físicos adicionais (NR) |
il. |
Dimensões (R) |
24 cm. |
500 ## - NOTA GERAL |
Nota geral (NR) |
Vários autores. |
505 2# - NOTA DE CONTEÚDO |
Nota de conteúdo (NR) |
1. O sentido da gamificação -- 2. Precursores pré-digitais da gamificação -- 3. Gamificação, motivação e a essência do jogo -- 4. A emergência da gamificação na cultura do jogo -- 5. Narrativa e gamificação, ou com quantos pontos se faz uma boa história? -- 7. Brain digital games e funções executivas: delineando interfaces entre os games e a estimulação neuropsicológica -- 8. Fundamentos da gamificação na geração e na mediação do conhecimento -- 9. Gamificação e o processo de concepção de bens de consumo -- 10. Iconomia: violência e valor nos jogos de produção de ícones -- 11. Gamificação em educação: revisão de literatura -- 12. Design educacional em jogo -- 13. Design e educação a distância: ensaio crítico sobre o processo de gamificação -- 14. Gamificação e educação: estudo de caso -- 15. O hiato entre o game e a gamificação. |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
70799 |
Topical term or geographic name entry element |
GAMIFICAÇÃO |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
10022 |
Topical term or geographic name entry element |
JOGOS EDUCATIVOS |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
20097 |
Topical term or geographic name entry element |
JOGOS ELETRÔNICOS |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
8200 |
Topical term or geographic name entry element |
JOGOS |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
Nome pessoal (NR) |
Santaella, Lúcia, |
Títulos e outras palavras associadas ao nome (R) |
1944- |
Termo de relação (R) |
organizadora |
9 (RLIN) |
26083 |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
Nome pessoal (NR) |
Nesteriuk, Sérgio. |
9 (RLIN) |
29023 |
Termo de relação (R) |
organizador |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
Nome pessoal (NR) |
Fava, Fabricio. |
9 (RLIN) |
70549 |
Termo de relação (R) |
organizador |
942 ## - ITEM (KOHA) |
Método de acesso (NR) |
Dewey Decimal Classification |
DHCP Koha (NR) |
Livro |
999 ## - |
-- |
173101 |
-- |
173101 |