Gamification em help desk e service desk (Registro n. 173294)

MARC details
000 -LÍDER
campo de controle de comprimento fixo 02346nam a22003017a 4500
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
control field BR-BrBDB
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
control field 20231024163732.0
007 - CAMPO FIXO - DESCRIÇÃO FÍSICA -- INFORMAÇÃO GERAL
fixed length control field ta
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO - TODOS OS MATERIAIS
fixed length control field 231017b bl a|||| |||| 00| 0 por d
020 ## - ISBN
International Standard Book Number 9788575225837
Terms of availability R$ 42,41
Qualifying information (broch.)
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Código da Agência Catalogadora (NR) BR-BrBDB
Idioma da catalogação (NR) por
Agência que transcreveu o registro em formato legível por máquina (NR) BR-BrBDB
082 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY (CDD)
Número da edição (NR) 22
Número da Classificação (R) 004.068
Número do item (NR) C678
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 70719
Nome Pessoal Cohen, Roberto.
Relator term autor
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Gamification em help desk e service desk
Subtítulo promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, help desk e service desk /
Indicação de responsabilidade, etc. Roberto Cohen.-
Meio [texto]
250 ## - EDIÇÃO
Edição (NR) 1. ed.
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. (R) São Paulo
Nome do editor, distribuidor, etc. (R) Novatec
Data de publicação, distribuição, etc. (R) 2017
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão (R) 211 p.
Detalhes físicos adicionais (NR) il.
Dimensões (R) 22 cm.
500 ## - NOTA GERAL
Nota geral (NR) Inclui índice: p. 209-211.
500 ## - NOTA GERAL
Nota geral (NR) Subtítulo retirado da capa.
505 2# - NOTA DE CONTEÚDO
Nota de conteúdo (NR) Capítulo 1 Introdução -- Capítulo 2 Motivação -- Capítulo 3 Frameworks para gamification -- Capítulo 4 Aplicações em TI -- Capítulo 5 Críticas e armadilhas de projeto -- Capítulo 6 Vendendo gamification para diretoria -- Capítulo 7 Literatura -- Capítulo 8 Exemplos de projetos de gamification
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC
Nota de resumo etc. (NR) Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários? Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais. Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior.
Agência depositária (NR) [Resumo da editora]
650 04 - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 70799
Topical term or geographic name entry element GAMIFICAÇÃO
650 04 - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 20097
Topical term or geographic name entry element JOGOS ELETRÔNICOS
650 00 - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 9696
Topical term or geographic name entry element SERVIÇO AO CLIENTE
650 04 - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 8200
Topical term or geographic name entry element JOGOS
942 ## - ITEM (KOHA)
Método de acesso (NR) Dewey Decimal Classification
DHCP Koha (NR) Livro
Edition 1. ed.
999 ## -
-- 173294
-- 173294
Exemplares
Status de empréstimo Status de perda Fonte de classificação Status de danificação Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Preço Total de Empréstimos Número de chamada Código de barras Data do último inventário Número de exemplares Preço para ressarcimento Preço efetivo a partir de Tipo de material
    Dewey Decimal Classification     Coleção Acervo Geral BDB BDB 12/17/2020 Compra 42.41   004.068 C678 2023-0714 10/17/2023 ex. 1 42.41 10/17/2023 Livro
    Dewey Decimal Classification     Coleção Acervo Geral BDB BDB 12/17/2020 Compra 42.41   004.068 C678 2023-0715 10/17/2023 ex. 2 42.41 10/17/2023 Livro

Powered by Koha