MARC details
000 -LÍDER |
campo de controle de comprimento fixo |
02346nam a22003017a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
control field |
BR-BrBDB |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
control field |
20231024163732.0 |
007 - CAMPO FIXO - DESCRIÇÃO FÍSICA -- INFORMAÇÃO GERAL |
fixed length control field |
ta |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO - TODOS OS MATERIAIS |
fixed length control field |
231017b bl a|||| |||| 00| 0 por d |
020 ## - ISBN |
International Standard Book Number |
9788575225837 |
Terms of availability |
R$ 42,41 |
Qualifying information |
(broch.) |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Código da Agência Catalogadora (NR) |
BR-BrBDB |
Idioma da catalogação (NR) |
por |
Agência que transcreveu o registro em formato legível por máquina (NR) |
BR-BrBDB |
082 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY (CDD) |
Número da edição (NR) |
22 |
Número da Classificação (R) |
004.068 |
Número do item (NR) |
C678 |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
70719 |
Nome Pessoal |
Cohen, Roberto. |
Relator term |
autor |
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Gamification em help desk e service desk |
Subtítulo |
promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, help desk e service desk / |
Indicação de responsabilidade, etc. |
Roberto Cohen.- |
Meio |
[texto] |
250 ## - EDIÇÃO |
Edição (NR) |
1. ed. |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. (R) |
São Paulo |
Nome do editor, distribuidor, etc. (R) |
Novatec |
Data de publicação, distribuição, etc. (R) |
2017 |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão (R) |
211 p. |
Detalhes físicos adicionais (NR) |
il. |
Dimensões (R) |
22 cm. |
500 ## - NOTA GERAL |
Nota geral (NR) |
Inclui índice: p. 209-211. |
500 ## - NOTA GERAL |
Nota geral (NR) |
Subtítulo retirado da capa. |
505 2# - NOTA DE CONTEÚDO |
Nota de conteúdo (NR) |
Capítulo 1 Introdução -- Capítulo 2 Motivação -- Capítulo 3 Frameworks para gamification -- Capítulo 4 Aplicações em TI -- Capítulo 5 Críticas e armadilhas de projeto -- Capítulo 6 Vendendo gamification para diretoria -- Capítulo 7 Literatura -- Capítulo 8 Exemplos de projetos de gamification |
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC |
Nota de resumo etc. (NR) |
Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários? Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais. Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior. |
Agência depositária (NR) |
[Resumo da editora] |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
70799 |
Topical term or geographic name entry element |
GAMIFICAÇÃO |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
20097 |
Topical term or geographic name entry element |
JOGOS ELETRÔNICOS |
650 00 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
9696 |
Topical term or geographic name entry element |
SERVIÇO AO CLIENTE |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
8200 |
Topical term or geographic name entry element |
JOGOS |
942 ## - ITEM (KOHA) |
Método de acesso (NR) |
Dewey Decimal Classification |
DHCP Koha (NR) |
Livro |
Edition |
1. ed. |
999 ## - |
-- |
173294 |
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173294 |