MARC details
000 -LÍDER |
campo de controle de comprimento fixo |
01491nam a22003137a 4500 |
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA |
control field |
BR-BrBDB |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO |
control field |
20240710131450.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO - TODOS OS MATERIAIS |
fixed length control field |
231113b bl a|||| |||| 00| 0 por d |
020 ## - ISBN |
International Standard Book Number |
9788524922008 |
Terms of availability |
R$ 33,93 |
Qualifying information |
(broch.) |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Código da Agência Catalogadora (NR) |
BR-BrBDB |
Idioma da catalogação (NR) |
por |
Agência que transcreveu o registro em formato legível por máquina (NR) |
BR-BrBDB |
082 74 - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY (CDD) |
Número da edição (NR) |
22 |
Número da Classificação (R) |
371.912 |
Número do item (NR) |
H774i |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL |
9 (RLIN) |
70838 |
Nome Pessoal |
Honora, Márcia, |
Datas associadas a um nome |
1970- |
Fuller form of name |
autora |
245 10 - TÍTULO PRINCIPAL |
Título principal |
Inclusão educacional de alunos com surdez |
Subtítulo |
concepção e alfabetização : ensino fundamental, 1º Ciclo / |
Indicação de responsabilidade, etc. |
Márcia Honora ; [ilustrações: Paulo Edson de Moura].- |
Meio |
[texto] |
250 ## - EDIÇÃO |
Edição (NR) |
1. ed. |
Outras informações sobre edição (NR) |
1. reimpr. |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) |
Lugar de publicação, distribuição, etc. (R) |
São Paulo |
Nome do editor, distribuidor, etc. (R) |
Cortez |
Data de publicação, distribuição, etc. (R) |
2014. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão (R) |
198 p. |
Detalhes físicos adicionais (NR) |
il. color. |
Dimensões (R) |
23 cm. |
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC. |
Nota de bibliografia (NR) |
Referências: p. 197-198. |
505 2# - NOTA DE CONTEÚDO |
Nota de conteúdo (NR) |
Parte I O que o professor precisa saber -- Parte II Adaptação curricular para alunos com Surdez no Ensino Fundamental I |
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC |
Nota de resumo etc. (NR) |
Objetiva apresentar ao professor do Ensino Fundamental, 1º Ciclo, o entendimento de como fazer a inclusão de alunos surdos nas salas de aula. Para tanto mostra ferramentas e possibilidades educacionais tendo em vista a metodologia do bilinguismo. |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
387 |
Topical term or geographic name entry element |
SURDO - EDUCAÇÃO |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
1364 |
Topical term or geographic name entry element |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
17498 |
Topical term or geographic name entry element |
EDUCAÇÃO BILÍNGÜE |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
70224 |
Topical term or geographic name entry element |
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
31 |
Topical term or geographic name entry element |
ENSINO FUNDAMENTAL |
650 04 - ASSUNTO TÓPICO |
9 (RLIN) |
5814 |
Topical term or geographic name entry element |
LÍNGUA DE SINAIS |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL |
Nome pessoal (NR) |
Moura, Paulo, |
Títulos e outras palavras associadas ao nome (R) |
(Ilustrador) |
Datas associadas ao nome (NR) |
1952- |
Termo de relação (R) |
ilustrador |
9 (RLIN) |
70849 |
942 ## - ITEM (KOHA) |
Método de acesso (NR) |
Dewey Decimal Classification |
DHCP Koha (NR) |
Livro |
Edition |
1. ed. |
999 ## - |
-- |
173808 |
-- |
173808 |