O texto na sala de aula (Registro n. 18247)

MARC details
000 -LÍDER
fixed length control field 00816nam a22002534a 4500
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
control field 20231207062901.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO - TODOS OS MATERIAIS
fixed length control field 100106 2006 bl 000 por
020 ## - ISBN
International Standard Book Number 978-85-0810115-3
082 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY (CDD)
Classification number 469.8
Item number T355
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 32586
Personal name João Wanderley, Geraldi
245 00 - TÍTULO PRINCIPAL
Title O texto na sala de aula
250 ## - EDIÇÃO
Edition statement 4
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Place of publication, distribution, etc. São Paulo
Name of publisher, distributor, etc. Ática
Date of publication, distribution, etc. 2006
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extent 136; 3ª impressão
Dimensions 22 cm.
340 ## - PHYSICAL MEDIUM
Support Papel
500 ## - NOTA GERAL
General note Leitor pedeu o livro e pagou com o mesmo, recebendo o mesmo título.Inclui bibliografia.
650 #0 - ASSUNTO TÓPICO
Topical term or geographic name entry element LÍNGUA PORTUGUESA
9 (RLIN) 364
650 ## - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 2440
Topical term or geographic name entry element LÍNGUA PORTUGUESA - INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS
650 ## - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 3213
Topical term or geographic name entry element LINGUA PORTUGUESA - TEXTO
650 ## - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 2048
Topical term or geographic name entry element LEITURA
650 ## - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 4456
Topical term or geographic name entry element LEITURA - COMPREENSÃO
650 ## - ASSUNTO TÓPICO
9 (RLIN) 5032
Topical term or geographic name entry element LEITURA - INTERPRETAÇÃO
942 ## - ITEM (KOHA)
Koha item type
Exemplares
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Não pode ser emprestado Localização permanente Localização atual Data de aquisição Total de Empréstimos Número de chamada Date da último inventário Preço efetivo a partir de Tipo de material
        BDB BDB 03/26/2022   469.8 T355 03/26/2022 03/26/2022  

Powered by Koha