Fontes de educação (Registro n. 30486)
[ somente texto ]
000 -LÍDER | |
---|---|
fixed length control field | 00589cam a22002054a 4500 |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO | |
control field | 20240716062541.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO - TODOS OS MATERIAIS | |
fixed length control field | 040623 2001 bl 000 por |
082 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY (CDD) | |
Classification number | 370.74981 |
Item number | F682 |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL | |
9 (RLIN) | 41144 |
Personal name | Centro de Estudos e Pesquisas em Educação |
245 00 - TÍTULO PRINCIPAL | |
Title | Fontes de educação |
Remainder of title | guia para jornalistas |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) | |
Name of publisher, distributor, etc. | Fórum Mídia & Educação |
Date of publication, distribution, etc. | 2001 |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extent | 440 |
Dimensions | 25cm. |
340 ## - PHYSICAL MEDIUM | |
Support | Papel |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 530 |
Topical term or geographic name entry element | EDUCAÇÃO |
650 #0 - ASSUNTO TÓPICO | |
Topical term or geographic name entry element | JORNALISMO |
9 (RLIN) | 650 |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 2052 |
Topical term or geographic name entry element | INFORMAÇÃO |
650 #0 - ASSUNTO TÓPICO | |
Topical term or geographic name entry element | PERSPECTIVA |
9 (RLIN) | 25015 |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 7637 |
Topical term or geographic name entry element | PUBLICIDADE |
942 ## - ITEM (KOHA) | |
Koha item type | |
Ocultar do OPAC | Yes |
Status de empréstimo | Status de perda | Fonte de classificação | Status de danificação | Não pode ser emprestado | Localização permanente | Localização atual | Data de aquisição | Total de Empréstimos | Número de chamada | Código de barras | Date da último inventário | Preço efetivo a partir de | Tipo de material |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Retirado do Acervo | Dewey Decimal Classification | BDB | BDB | 03/26/2022 | 370.74981 F682 | L0000103697 | 03/26/2022 | 03/26/2022 |