Christopher Columbus (Registro n. 31949)
[ somente texto ]
000 -LÍDER | |
---|---|
fixed length control field | 00615cam a22002054a 4500 |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO | |
control field | 20220610165513.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO - TODOS OS MATERIAIS | |
fixed length control field | 040924 2001 a 000 eng |
020 ## - ISBN | |
International Standard Book Number | 0-439-15807-9 |
082 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY (CDD) | |
Classification number | 970.01 |
Item number | C726r |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL | |
9 (RLIN) | 41755 |
Personal name | Connie, Roop |
245 00 - TÍTULO PRINCIPAL | |
Title | Christopher Columbus |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) | |
Place of publication, distribution, etc. | Nova Iorque |
Name of publisher, distributor, etc. | Scholastic |
Date of publication, distribution, etc. | 2001 |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extent | 128 |
Other physical details | il. |
Dimensions | 20cm. |
340 ## - PHYSICAL MEDIUM | |
Support | Papel |
500 ## - NOTA GERAL | |
General note | Inclui índice e bibliografia. |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 11360 |
Topical term or geographic name entry element | EXPLORADOR - AMÉRICA - BIOGRAFIA |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 16946 |
Topical term or geographic name entry element | COLOMBO, CRISTOVÃO, 1451-1506 - LITERATURA INFANTO-JUVENIL |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL | |
9 (RLIN) | 64296 |
Personal name | Peter, Roop |
942 ## - ITEM (KOHA) | |
Koha item type | |
Ocultar do OPAC | Yes |
Status de empréstimo | Status de perda | Fonte de classificação | Status de danificação | Não pode ser emprestado | Localização permanente | Localização atual | Data de aquisição | Total de Empréstimos | Número de chamada | Código de barras | Date da último inventário | Preço efetivo a partir de | Tipo de material |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Retirado do Acervo | Dewey Decimal Classification | BDB | BDB | 03/26/2022 | 970.01 C726r | L0000105331 | 03/26/2022 | 03/26/2022 |