Aprendendo a lidar com gente (Registro n. 45104)
[ somente texto ]
000 -LÍDER | |
---|---|
fixed length control field | 00675cam a22001814a 4500 |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO | |
control field | 20220610171039.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO - TODOS OS MATERIAIS | |
fixed length control field | 991230 1999 bl a 000 por |
020 ## - ISBN | |
International Standard Book Number | 85-85651-40-7 |
082 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY (CDD) | |
Classification number | 158.2 |
Item number | M188a |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL | |
9 (RLIN) | 46944 |
Personal name | Lucila Rupp de, Magalhães |
245 00 - TÍTULO PRINCIPAL | |
Title | Aprendendo a lidar com gente |
Remainder of title | relações interpessoais no cotidiano: uma viagem exploratória ao conhecimento de si próprio, dos outros e de como se relacionar de forma eficaz, produtiva e feliz |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) | |
Place of publication, distribution, etc. | Salvador |
Name of publisher, distributor, etc. | Casa da Qualidade |
Date of publication, distribution, etc. | 1999 |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extent | 249 |
Other physical details | il. |
Dimensions | 23cm. |
340 ## - PHYSICAL MEDIUM | |
Support | Papel |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 3757 |
Topical term or geographic name entry element | COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 3106 |
Topical term or geographic name entry element | INTERAÇÃO SOCIAL |
942 ## - ITEM (KOHA) | |
Koha item type | |
Ocultar do OPAC | Yes |
Status de empréstimo | Status de perda | Fonte de classificação | Status de danificação | Não pode ser emprestado | Localização permanente | Localização atual | Data de aquisição | Total de Empréstimos | Número de chamada | Código de barras | Date da último inventário | Preço efetivo a partir de | Tipo de material |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Retirado do Acervo | Dewey Decimal Classification | BDB | BDB | 03/26/2022 | 158.2 M188a | L0000072090 | 03/26/2022 | 03/26/2022 |