Como planejar a seqüência de ensino (Registro n. 51660)
[ somente texto ]
000 -LÍDER | |
---|---|
fixed length control field | 00580cam a22002054a 4500 |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO | |
control field | 20231127100422.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO - TODOS OS MATERIAIS | |
fixed length control field | 991230 1976 bl 000 por |
082 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY (CDD) | |
Classification number | 371.3 |
Item number | P827c |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL | |
9 (RLIN) | 49022 |
Personal name | William James, Popham |
245 00 - TÍTULO PRINCIPAL | |
Title | Como planejar a seqüência de ensino |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) | |
Place of publication, distribution, etc. | Porto Alegre |
Name of publisher, distributor, etc. | Globo |
Date of publication, distribution, etc. | 1976 |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extent | 144 |
Dimensions | 21cm. |
340 ## - PHYSICAL MEDIUM | |
Support | Papel |
650 #0 - ASSUNTO TÓPICO | |
Topical term or geographic name entry element | ENSINO - MÉTODOS |
9 (RLIN) | 1240 |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 21390 |
Topical term or geographic name entry element | ENSINO PROGRAMADO |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 17331 |
Topical term or geographic name entry element | PROGRAMA DE EDUCAÇÃO |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL | |
9 (RLIN) | 40697 |
Personal name | Cosete, Ramos |
700 1# - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL | |
9 (RLIN) | 68683 |
Personal name | Eva L., Baker |
942 ## - ITEM (KOHA) | |
Koha item type | |
Ocultar do OPAC | Yes |
Status de empréstimo | Status de perda | Fonte de classificação | Status de danificação | Não pode ser emprestado | Localização permanente | Localização atual | Data de aquisição | Total de Empréstimos | Número de chamada | Código de barras | Date da último inventário | Preço efetivo a partir de | Tipo de material |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Retirado do Acervo | Dewey Decimal Classification | BDB | BDB | 03/26/2022 | 371.3 P827c | L0000024655 | 03/26/2022 | 03/26/2022 |