Ensino de 2º grau (Registro n. 53264)
[ somente texto ]
000 -LÍDER | |
---|---|
fixed length control field | 00609cam a22001934a 4500 |
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO | |
control field | 20220610171947.0 |
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO - TODOS OS MATERIAIS | |
fixed length control field | 991230 1988 bl 000 por |
082 ## - NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY (CDD) | |
Classification number | 344.81074 |
Item number | P638e |
100 1# - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL | |
9 (RLIN) | 27367 |
Personal name | Nelson, Piletti |
245 00 - TÍTULO PRINCIPAL | |
Title | Ensino de 2º grau |
Remainder of title | educação geral ou profissionalização? |
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.) | |
Place of publication, distribution, etc. | São Paulo |
Name of publisher, distributor, etc. | EPU - Editora Pedagógica e Universitária |
Date of publication, distribution, etc. | 1988 |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extent | 126 |
Dimensions | 21cm. |
340 ## - PHYSICAL MEDIUM | |
Support | Papel |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 24084 |
Topical term or geographic name entry element | EDUCAÇÃO (2º GRAU) |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 8406 |
Topical term or geographic name entry element | EDUCAÇÃO - LEGISLAÇÃO BRASILEIRA |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 3499 |
Topical term or geographic name entry element | ENSINO PROFISSIONAL |
650 ## - ASSUNTO TÓPICO | |
9 (RLIN) | 10039 |
Topical term or geographic name entry element | LDB |
942 ## - ITEM (KOHA) | |
Koha item type | |
Ocultar do OPAC | Yes |
Status de empréstimo | Status de perda | Fonte de classificação | Status de danificação | Não pode ser emprestado | Localização permanente | Localização atual | Data de aquisição | Total de Empréstimos | Número de chamada | Código de barras | Date da último inventário | Preço efetivo a partir de | Tipo de material |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Retirado do Acervo | Dewey Decimal Classification | BDB | BDB | 03/26/2022 | 344.81074 P638e | L0000025249 | 03/26/2022 | 03/26/2022 |