Administração de marketing: a edição do novo milênio .

Por: Kotler, Philip, 1931-
Colaborador(es):Bazán Tecnologia e Linguística | Arão, Sapiro | Ailton Bomfim, Brandao
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: São Paulo: Prentice Hall, 2000Edição: 10Descrição: 764 ; 28 cm ISBN: 85-87918-01-XAssunto(s): ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICAClassificação Decimal de Dewey: 658.8
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
BDB
658.8 K87ad (Browse shelf(Abre abaixo)) Disponível
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 K87ad (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 1 Baixado (Conforme Política de Desbaste da BDB) Retirado do Acervo Substituído por exemplar mais novo L0000128603
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 K87ad (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 2 Disponível L0000138755
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 K87ad (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 4 Disponível L0000148984
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 K87ad (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 5 Disponível L0000150321

Bibliografia.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha