Os desafios do marketing: aprendendo com os mestres da Kellogg Graduate School of management .

Por: Dawn, Iacobucci
Colaborador(es):Bazán Tecnologia e Linguística
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: São Paulo: Futura, 2001Descrição: 461 ; 23 cm ISBN: 85-7413-050-8Assunto(s): MARKETING | ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA | PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO | MARCA COMERCIAL - MARKETINGClassificação Decimal de Dewey: 658.8
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 D441 (Browse shelf(Abre abaixo)) EX. 1 Disponível L0000140540

Vários colaboradores.Inclui índice.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha