Didática de matemática: como dois e dois: a construção da matemática .
Por: Marília, Toledo
Colaborador(es):Mauro, Toledo
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
BDB | 372.7 T649d (Browse shelf(Abre abaixo)) | Disponível | |||
BDB | 372.7 T649d (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000129217 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
372.7 R788d Didática da matemática | 372.7 R788d Didática da matemática livro do professor | 372.7 T649d Didática de matemática como dois e dois: a construção da matemática | 372.7 T649d Didática de matemática como dois e dois: a construção da matemática | 372.7 Z95m A matemática na escola aqui e agora | 372.72 K15a Aritimética novas perspectivas. | 372.72 K15d Desvendando a aritmética implicações da teoria de Piaget |
Bibliografia.
Não há comentários sobre este título.