O impacto da propaganda: um estudo para algumas classes de bens .

Por: Marcos Henrique Nogueira, Cobra
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: São Paulo: Atlas, 1991Descrição: 179 ; 24 cm ISBN: 85-224-0680-4Assunto(s): PROPAGANDA | PROPAGANDA - BRASIL | PUBLICIDADE - ASPECTOS ECONÔMICOS | PUBLICIDADE - BRASIL | PUBLICIDADE E PROPAGANDAClassificação Decimal de Dewey: 659.1
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 659.1 C657i (Browse shelf(Abre abaixo)) EX. 1 Disponível L0000127916

Inclui bibliografia.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha