Sobras de campanhas: marketing eleitoral : o que candidatos e eleitores podem aprender com eleições passadas .

Por: Sebastião, Teixeira
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: São Paulo: Esfera, 2000Descrição: 119 ; 21 cm ISBN: 85-8729314-1Assunto(s): CAMPANHA ELEITORAL - BRASIL | MARKETING ELEITORAL | CAMPANHA ELEITORAL | BRASIL - POLÍTICA E GOVERNO | ELEIÇÃO - BRASIL | IMAGEM PÚBLICA | IMAGEM | COMUNICAÇÃO NA POLÍTICAClassificação Decimal de Dewey: 324.70981
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Classificação Situação Previsão de devolução Código de barras
BDB
324.70981 T266s (Browse shelf(Abre abaixo)) Retirado do Acervo L0000128408

Inclui bibliografia e índice.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha