Princípios de marketing.

Por: Kotler, Philip, 1931-
Colaborador(es):Gary, Armstrong | Whately, Vera | Roberto Meireles, Pinheiro
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: : Prentice Hall, c1998Edição: 7Descrição: 527 : il. ; 27cm ISBN: 85-7054-068-XAssunto(s): MARKETING | MARKETING - TEORIA | MARKETING - PLANEJAMENTO | ÉTICA - EMPRESA | ÉTICA COMERCIALClassificação Decimal de Dewey: 658.8
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
BDB
658.8 K87p (Browse shelf(Abre abaixo)) Retirado do Acervo L0000109499
BDB
658.8 K87p (Browse shelf(Abre abaixo)) Retirado do Acervo L0000130284
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 K87p (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 2 Disponível L0000112144

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha