Psicodrama e emancipação: a escola de Tietê .
Por: Moysés, Aguiar
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
BDB | 370.15 P282 (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000130966 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
370.15 P154d Desenvolvimento e aprendizagem em Piaget e Vygotsky: a relevância do social | 370.15 P154d Desenvolvimento e aprendizagem em Piaget e Vygotsky: a relevância do social | 370.15 P221 Para aprender no ato técnicas dramáticas na educação | 370.15 P282 Psicodrama e emancipação a escola de Tietê | 370.15 P371 Uma pedagogia para amanhã | 370.15 P445p Psicologia da educação a observação científica como metodologia de estudo | 370.15 P594c A criança aprende brincando |
Não há comentários sobre este título.