Educação matemática de jovens e adultos: especificidades, desafios e contribuições .
Por: Maria da Conceição F. R., Fonseca
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Setor | Classificação | Exemplar | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 374.012 F676e (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex1 | Disponível | L0000124297 |
Percorrendo a BDB as estantes, Coleção: Coleção Acervo Geral Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
Bibliografia: p. 105-114.1ª reimpressão.Conteúdo parcial: I. Do que estamos falando quando falamos em educação matemática de jovens e adultos? - II. Demandas e contribuições do ensino de matemática na educação de jovens e adultos - III. Ensino-aprendizagem da matemática na EJA como espaço de negociação de sentidos e constituição de sujeitos.
Não há comentários sobre este título.