Construtivismo pós-piagetiano: um novo paradigma sobre aprendizagem .

Por: Esther Pillar, Grossi
Colaborador(es):Jussara, Bordin
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: Petrópolis: Vozes, 2002Edição: 11Descrição: 224 ; 23 cm ISBN: 85-326-0933-3Assunto(s): CONSTRUTIVISMO | PSICOLOGIA - APRENDIZAGEM | PSICOLOGIA EDUCACIONAL | APRENDIZAGEMClassificação Decimal de Dewey: 370.15
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Classificação Situação Previsão de devolução Código de barras
BDB
370.15 C758 (Browse shelf(Abre abaixo)) Retirado do Acervo L0000124353

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha