Local cover image
Local cover image

Comece pelo mais difícil : 21 ótimas maneiras de superar a preguiça e se tornar altamente eficiente e produtivo / Brian Tracy ; [tradução: Débora Chaves]. - [texto] .

Por: Brian, Tracy, 1944- [autor]
Colaborador(es):Chaves, Débora [tradutora]
Tipo de material: TextoTextoIdioma: Português Idioma original: Inglês Dados da publicação: Rio de Janeiro : Sextante , 2017Descrição: 109 p. ; 21 cm ISBN: 9788543104881Assunto(s): ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO | PRODUTIVIDADE | PROCRASTINAÇÃOClassificação Decimal de Dewey: 650.11 Resumo: Mostra como identificar as tarefas críticas, as que você mais tende a adiar e que terão o impacto mais positivo em sua vida, e organizar o seu dia. Além de você fazer mais em menos tempo, também fará o que realmente importa. De acordo com o autor não há tempo para fazer tudo o que precisamos e nunca haverá. As pessoas bem-sucedidas não tentam fazer tudo. Elas aprendem a focar nas tarefas mais importantes e a garantir que elas sejam bem feitas. O autor, como estudioso do comportamento de profissionais de sucesso comprovou que eles sabem quais são suas prioridades e realizam uma atividade de cada vez, aproveitando ao máximo seus talentos e habilidades. Para Tracy, o grande segredo da produtividade é começar o dia realizando a tarefa mais importante e complexa, aquela capaz de gerar os resultados mais cruciais para seu desempenho geral e sua empresa, e se concentrar nela até que esteja concluída.
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 650.11 T761 (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 1 Disponível 2024-0788
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 650.11 T761 (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 2 Disponível 2024-0789

Título original: Eat that frog!: 21 great ways to stop procrastinating and get more done in less time.

Mostra como identificar as tarefas críticas, as que você mais tende a adiar e que terão o impacto mais positivo em sua vida, e organizar o seu dia. Além de você fazer mais em menos tempo, também fará o que realmente importa. De acordo com o autor não há tempo para fazer tudo o que precisamos e nunca haverá. As pessoas bem-sucedidas não tentam fazer tudo. Elas aprendem a focar nas tarefas mais importantes e a garantir que elas sejam bem feitas. O autor, como estudioso do comportamento de profissionais de sucesso comprovou que eles sabem quais são suas prioridades e realizam uma atividade de cada vez, aproveitando ao máximo seus talentos e habilidades. Para Tracy, o grande segredo da produtividade é começar o dia realizando a tarefa mais importante e complexa, aquela capaz de gerar os resultados mais cruciais para seu desempenho geral e sua empresa, e se concentrar nela até que esteja concluída.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Clique em uma imagem para visualizá-la no visualizador de imagem

Local cover image

Powered by Koha