Local cover image
Local cover image

Comportamento do consumidor : construindo a estratégia de marketing / David L. Mothersbaugh, Del I. Hawkins, autores colaboradores Linda L. Mothersbaugh, Gail Tom ; tradução Paula Santos Diniz ; revisão técnica Cecília L. Queirós Mattoso. - [texto] .

Por: Mothersbaugh, David L [autor]
Colaborador(es):Hawkins, Del I [coautor] | Mothersbaugh, Linda L [autora colaboradora] | Tom, Gail [autor colaborador] | Diniz, Paula [tradutora] | Mattoso, Cecília Lima de Queirós [revisora técnica]
Tipo de material: TextoTextoIdioma: Português Idioma original: Inglês Dados da publicação: Rio de Janeiro : Elsevier, 2019Descrição: xviii, 604 p. : il. ; 2 7 cm ISBN: 9788535287912Assunto(s): CONSUMIDOR - COMPORTAMENTO | MARKETINGClassificação Decimal de Dewey: 658.8342 Obra também publicada em e-book.
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8342 M918 (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 1 Disponível 2024-0245
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8342 M918 (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 2 Disponível 2024-0246

Tradução de: Consumer behavior: building marketing strategy.

Tradução da 13. ed. original.

Inclui índices de nome, de casos e de assuntos: p. 579-591, 592 e 593-604 respectivamente.

Na capa, abaixo do subtítulo: Inclui capítulo especialmente adaptado para o mercado consumidor brasileiro

Obra também publicada em e-book.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Clique em uma imagem para visualizá-la no visualizador de imagem

Local cover image

Powered by Koha