Comportamento do consumidor : construindo a estratégia de marketing / David L. Mothersbaugh, Del I. Hawkins, autores colaboradores Linda L. Mothersbaugh, Gail Tom ; tradução Paula Santos Diniz ; revisão técnica Cecília L. Queirós Mattoso. - [texto] .
Por: Mothersbaugh, David L [autor]
Colaborador(es):Hawkins, Del I [coautor] | Mothersbaugh, Linda L [autora colaboradora] | Tom, Gail [autor colaborador] | Diniz, Paula [tradutora] | Mattoso, Cecília Lima de Queirós [revisora técnica]
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Setor | Classificação | Exemplar | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 658.8342 M918 (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex. 1 | Disponível | 2024-0245 | |
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 658.8342 M918 (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex. 2 | Disponível | 2024-0246 |
Tradução de: Consumer behavior: building marketing strategy.
Tradução da 13. ed. original.
Inclui índices de nome, de casos e de assuntos: p. 579-591, 592 e 593-604 respectivamente.
Na capa, abaixo do subtítulo: Inclui capítulo especialmente adaptado para o mercado consumidor brasileiro
Obra também publicada em e-book.
Não há comentários sobre este título.