Língua inglesa : a prática pedagógica em sala de aula / Andreia Roberta Rossi Colet. - [texto] .
Por: Colet, Andreia Roberta Rossi [autora]
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Setor | Classificação | Exemplar | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 428 C694 (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex. 1 | Disponível | 2024-0464 | |
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 428 C694 (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex. 2 | Disponível | 2024-0465 |
Percorrendo a BDB as estantes, Coleção: Coleção Acervo Geral Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
425 M978e English grammar in use a self-study reference and practice book for intermediate students | 425 M978e English grammar in use | 425 M978g Grammar in use intermediate | 428 C694 Língua inglesa a prática pedagógica em sala de aula / | 428 C694 Língua inglesa a prática pedagógica em sala de aula / | 428.0071 R283a Assessing vocabulary | 428.0071 U55 Understanding learning styles in the second language classroom |
Originalmente apresentada como dissertação da autora (mestrado - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2017), sob o título: A prática pedagógica de uma professora com cartuns no ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental.
Bibliografia: p. 231-238.
Webgrafia: p. 239-240.
Propõe o ensino de Língua Inglesa, em sala de aula de escolas públicas brasileiras, focalizando tanto a linguagem verbal, assim como a linguagem visual. Para tanto recorreu-se, didaticamente, o envolvimento da arte, língua e literatura usando o gênero cartum e, assim, enfatizando o texto verbo-visual.
Não há comentários sobre este título.