A criança e o número: implicações educacionais da teoria de Piaget para a atuação junto a escolares de 4 a 6 anos .
Por: Constance, Kamii
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
BDB | 370.15 K15c (Browse shelf(Abre abaixo)) | Disponível |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
370.15 G795p Psicologia da educação | 370.15 G795p Psicologia da educação | 370.15 G892 Grupos intervenção socioeducativa e método sociopsicodramático | 370.15 K15c A criança e o número implicações educacionais da teoria de Piaget para a atuação junto a escolares de 4 a 6 anos | 370.15 K15c A criança e o número | 370.15 K29a Aprendizagem teoria do esforço | 370.15 K29a Aprendizagem teoria do esforço |
Não há comentários sobre este título.