O mago da publicidade: como transformar palavras em magia e sonhadores em milionários .

Por: Roy H., Williams
Colaborador(es):O. P. Traduções
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: São Paulo: Futura, 1999Descrição: 220 ; 23 cm ISBN: 85-7413-008-7Assunto(s): PEQUENA E MÉDIA EMPRESA - ADMINISTRAÇÃO | PUBLICIDADE E PROPAGANDA | SUCESSO PROFISSIONAL | PROPAGANDAClassificação Decimal de Dewey: 659.1
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 659.1 W726m (Browse shelf(Abre abaixo)) EX. 1 Disponível L0000128085

Inclui índice

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha