A construção do conceito de número e o pré-soroban.
Por: Cleonice Terezinha, Fernandes
Colaborador(es):Ieda Maria da Silva, Morais
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Setor | Classificação | Exemplar | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 510.7 C758 (Browse shelf(Abre abaixo)) | EX. 1 | Disponível | L0000137885 |
Percorrendo a BDB as estantes, Coleção: Coleção Acervo Geral Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
510.7 C331m Metodologia do ensino da matemática | 510.7 C672 Pesquisa em educação matemática / | 510.7 C672 Pesquisa em educação matemática / | 510.7 C758 A construção do conceito de número e o pré-soroban | 510.7 D156e Etnomatemática arte ou técnica de explicar e conhecer | 510.7 D156ed Educação matemática da teoria à prática | 510.7 D562s As seis etapas do processo de aprendizado em matemática |
Bibliografia: p. 85 - 87
Não há comentários sobre este título.