O novo mundo das marcas: 8 princípios para sua marca conquistar a liderança .

Por: Scott, Bedbury
Colaborador(es):Stephen, Fenichel | Cristiana, Serra
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: Rio de Janeiro: Campus, 2002Descrição: 260 ; 23 cm ISBN: 85-352-0972-7Assunto(s): MARCA DE PRODUTO | ADMINISTRAÇÃO DE PRODUTOSClassificação Decimal de Dewey: 658.827
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.827 B399n (Browse shelf(Abre abaixo)) EX. 1 Disponível L0000138326

Índice: p. 251 - 260.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha