O guia dos gurus de marketing: as melhores idéias dos melhores marketeiros .

Por: Jimmie T., Boyett
Colaborador(es):Joseph H., Boyett | Fábio Fernandes da, Silva
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: Rio de Janeiro: Campus, 2003Descrição: 268 ; 23 cm ISBN: 85-352-1159-4Assunto(s): MARKETING | GUIA | MARKETING - ADMINISTRAÇÃOClassificação Decimal de Dewey: 658.8
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 B791g (Browse shelf(Abre abaixo)) EX. 1 Disponível L0000139844

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha