Qualidade de educação da primeira infância: prespectivas pós-modernas .
Por: Gunilla, Dahlberg
Colaborador(es):Peter, Moss | Alan, Pence | Magda França, Lopes
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
BDB | 372.2109 D131q (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000138786 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
372.21 T597 Educação infantil como direito e alegria em busca de pedagogias ecológicas, populares e libertárias / | 372.21 T597b Buscando caminhos para a pré-escola popular | 372.2107 D322f A fome com a vontade de comer uma proposta curricular de educação infantil | 372.2109 D131q Qualidade de educação da primeira infância prespectivas pós-modernas | 372.210981 M141s O sentido da pré-escola pública | 372.21098161 F224e Educação pré-escolar e cultura para uma pedagogia da educação infantil | 372.218 D561b Brincadeiras e esporte no jardim de infância |
Não há comentários sobre este título.