Pontos de psicologia escolar.
Por: Célia Silva Guimarães, Barros
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Setor | Classificação | Exemplar | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|---|
BDB | 370.15 B277pe (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000098670 | ||||
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 370.15 B277pe (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex. 1 | Disponível | L0000118049 | |
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 370.15 B277pe (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex. 2 | Disponível | L0000119250 |
Percorrendo a BDB as estantes, Coleção: Coleção Acervo Geral Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
370.15 B172p Psicologia e psicologia escolar no Brasil formação acadêmica, práxis e compromisso com as demandas sociais | 370.15 B277p Psicologia e construtivismo | 370.15 B277p Psicologia e construtivismo | 370.15 B277pe Pontos de psicologia escolar | 370.15 B277pe Pontos de psicologia escolar | 370.15 B456c Como os professores aprendem a ressignificar sua docência? | 370.15 D451 Desenvolvimento psicológico e educação transtornos do desenvolvimento e necessidades educativas especiais |
Não há comentários sobre este título.