Desvendando a aritmética: implicações da teoria de Piaget .
Por: Constance, Kamii
Colaborador(es):Sally Jones, Livingston | Marta, Rabioglio | Camilo F., Ghorayeb | Marcelo Cestari, Lellis
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Setor | Classificação | Exemplar | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|---|
BDB | 372.72 K15d (Browse shelf(Abre abaixo)) | Disponível | |||||
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 372.72 K15d (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex1 | Disponível | L0000111565 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
372.7 Z95m A matemática na escola aqui e agora | 372.72 K15a Aritimética novas perspectivas. | 372.72 K15d Desvendando a aritmética implicações da teoria de Piaget | 372.72 K15d Desvendando a aritmética implicações da teoria de Piaget | 372.8 F836v Vamos brincar com poesia? atividades criativas com poesias | 372.8 M543d Divirta-se e aprenda | 372.82 P379l Lar & vida educando para o lar e para a vida |
Bibliografia: p. 293-299.
Não há comentários sobre este título.