A criança e o marketing: informações fundamentais para proteger as crianças dos apelos do marketing infantil .

Por: Ana Maria Dias da, Silva
Colaborador(es):Luciene Ricciotti, Vasconcelos
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: São Paulo: Summus, 2012Descrição: 94 ; 21 cm ISBN: 978-85-323-0802-3Assunto(s): MARKETING | CRIANÇA COMO CONSUMIDORA | PUBLICIDADE E CRIANÇAClassificação Decimal de Dewey: 658.8342083
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8342083 S586c (Browse shelf(Abre abaixo)) EX. 1 Disponível L0000149204

Inclui bibliografia.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha