Aprender: verbo transitivo: a parceria professor-aluno na sala de aula .
Por: Beatriz Penteado, Lomônaco
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Setor | Classificação | Exemplar | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|---|
BDB | 370.15 L864a (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000091299 | ||||
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 370.7 L846a (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex. 1 | Disponível | L0000087662 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
370.15 L745p Psicologia na sala de aula | 370.15 L745p Psicologia na sala de aula | 370.15 L764n Natasha diálogos vygotskianos | 370.15 L864a Aprender: verbo transitivo a parceria professor-aluno na sala de aula | 370.15 M143t Teoria psicológica e prática educacional | 370.15 M672no Noções de psicologia educacional, para uso das escolas normais, instituições de educação e... | 370.15 M838p Psicologia da educação interação e identidade |
Inclui bibliografia.
Não há comentários sobre este título.