Ensino: as abordagens do processo .
Por: Maria da Graca Nicoletti, Mizukami
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
BDB | 370.152 M685e (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000073332 | ||
BDB | 370.152 M685e (Browse shelf(Abre abaixo)) | Não Encontrado | |||
BDB | 370.152 M685e (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000081724 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
370.152 F814e Educação consonante inferências educacionais da teoria da dissonância cognitiva | 370.152 G633a Apostando no desenvolvimento da inteligência em busca de um novo currículo educacional para o desenvolvimento do pensamento humano | 370.152 L755 Linguagem, cultura e cognição reflexões para o ensino e a sala de aula | 370.152 M685e Ensino as abordagens do processo | 370.152 M685e Ensino as abordagens do processo | 370.152 M685e Ensino as abordagens do processo | 370.152 M685e Ensino as abordagens do processo |
Bibliografia.
Não há comentários sobre este título.