O processo educativo segundo Paulo Freire e Pichon-Rivière.
Por: Lúcia Mathilde Endlich, Orth
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Setor | Classificação | Exemplar | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|---|
BDB | 370.1 P963 (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000075395 | ||||
BDB | 370.1 P963 (Browse shelf(Abre abaixo)) | Disponível | |||||
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 370.1 P963 (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex. 1 | Disponível | L0000076567 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
370.1 P338p Problemas de filosofia da educação | 370.1 P638f Filosofia e história da educação | 370.1 P638fi Filosofia da educação | 370.1 P963 O processo educativo segundo Paulo Freire e Pichon-Rivière | 370.1 P963 O processo educativo segundo Paulo Freire e Pichon-Rivière | 370.1 P963 O processo educativo segundo Paulo Freire e Pichon-Rivière | 370.1 P977t Teoria crítica e educação a questão da formação cultural na escola de Frankfurt |
Participação de Paulo Freire, Ana Pampliega de Quiroga, Maria Leonor Cunha Gayotto, Miguel Darcy de Oliveira, Vera Lúcia Barreto, José Carlos Barreto, Vera Lúcia Giffoni.
Não há comentários sobre este título.