Transtornos emocionais na escola: da consternação à inclusão .
Por: Pippa, Alsop
Colaborador(es):Trisha, McCaffrey | Denise Maria, Bolanho
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Setor | Classificação | Exemplar | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro | BDB | Coleção Acervo Geral | 155.418 T772 (Browse shelf(Abre abaixo)) | ex. 1 | Disponível | L0000088995 |
Percorrendo a BDB as estantes, Coleção: Coleção Acervo Geral Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
155.413 O48v Vygotsky aprendizado e desenvolvimento: um processo socio-historico | 155.413 P579n O nascimento da inteligência na criança | 155.41393 D666c Como multiplicar a inteligência do seu bebê | 155.418 T772 Transtornos emocionais na escola da consternação à inclusão | 155.41825 K66i Isso eu já sei fazer! como proporcionar autoconfiança a seus filhos | 155.42 C543s A solidão das crianças | 155.422 R627m Minhas primeiras conquistas As etapas do desenvolvimento de nossos filhos, de zero a três anos |
Bibliografia.
Não há comentários sobre este título.