Educação e contradição: elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo .
Por: Carlos Roberto Jamil, Cury
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
BDB | 370.1 C982e (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000074368 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
370.1 C966 Cuidado, escola! desigualdade, domesticação e algumas saídas | 370.1 C973i Introdução à educação | 370.1 C973i Introdução à educação | 370.1 C982e Educação e contradição elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo | 370.1 D137p Pedagogia filosófica cercanias de um diálogo | 370.1 D161p O processo do conhecimento na pedagogia da libertação | 370.1 D278d Diálogos criativos / |
Não há comentários sobre este título.