Fundamentos de marketing: conceitos básicos .

Por: Luciano, Crocco
Colaborador(es):Renato, Telles | Thelma, Rocha | Vivian, Strehlau | Ricardo M., Gioia
Tipo de material: TextoTextoSérie: v.1Dados da publicação: São Paulo: Saraiva, 2008Descrição: xiv, 148 ; 21cm ISBN: 85-02-05184-9Assunto(s): MARKETINGClassificação Decimal de Dewey: 658.8
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 F981f (Browse shelf(Abre abaixo)) EX. 1 Disponível L0000141921

Com questões para revisão e discurssão.Vários autores.Inclui bibliografia.2ª tiragem.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha