O poder das marcas.

Por: J. B., Pinho
Tipo de material: TextoTextoSérie: v.53Dados da publicação: São Paulo: Summus, 1996Descrição: 193 : il. ; 21cm ISBN: 85-323-0549-0Assunto(s): ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA | MARCA COMERCIAL - MARKETING | PUBLICIDADEClassificação Decimal de Dewey: 658.827
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.827 P654p (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 1 Baixado (Conforme Política de Desbaste da BDB) Retirado do Acervo Manchado L0000071546

Inclui bibliografia

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha