Psicologia na sala de aula.
Por: Henry Clay, Lindgren
Colaborador(es):Hilda de Almeida, Guedes
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
BDB | 370.15 L745p (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000023903 | ||
BDB | 370.15 L745p (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000023902 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
370.15 L549p Por que falham os professores | 370.15 L695 Liberdades reguladas a pedagogia construtivista e outras formas de governo do eu | 370.15 L732i Introdução a pedagogia | 370.15 L745p Psicologia na sala de aula | 370.15 L745p Psicologia na sala de aula | 370.15 L764n Natasha diálogos vygotskianos | 370.15 L864a Aprender: verbo transitivo a parceria professor-aluno na sala de aula |
Não há comentários sobre este título.