Teoria psicológica e prática educacional.
Por: Henry Stewart Noel, Macfarland
Colaborador(es):Jurema Alcides, Cunha
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
BDB | 370.15 M143t (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000023906 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
370.15 L745p Psicologia na sala de aula | 370.15 L764n Natasha diálogos vygotskianos | 370.15 L864a Aprender: verbo transitivo a parceria professor-aluno na sala de aula | 370.15 M143t Teoria psicológica e prática educacional | 370.15 M672no Noções de psicologia educacional, para uso das escolas normais, instituições de educação e... | 370.15 M838p Psicologia da educação interação e identidade | 370.15 M845c Construtivismo a produção do conhecimento em aula |
Não há comentários sobre este título.