O desafio da avaliação da aprendizagem: dos fundamentos a uma proposta inovadora .
Por: Léa, Deprebiteris
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
BDB | 371.26 D424d (Browse shelf(Abre abaixo)) | Disponível |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
371.26 A945a Avaliação interações com o trabalho pedagógico / | 371.26 A945v Avaliação da educação básica pesquisa e gestão | 371.26 D424a Avaliação educacional em três atos | 371.26 D424d O desafio da avaliação da aprendizagem dos fundamentos a uma proposta inovadora | 371.26 E64 Epistemologias e metodologias para a avaliação educacional múltiplas visões e abordagens | 371.26 G184a Avaliação na escola de 2º grau | 371.26 G876e A elaboração de testes de aproveitamento escolar |
Não há comentários sobre este título.