Aprender pensando: contribuições da psicologia cognitiva para educação .
Por: Terezinha Nunes, Carraher
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
BDB | 370.152 C312a (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000023984 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
370.152 A638 Educação cognitiva positiva : conexões entre educação cognitiva e psicologia positiva / | 370.152 B465p Por uma educação criativa | 370.152 B465p Por uma educação criativa | 370.152 C312a Aprender pensando contribuições da psicologia cognitiva para educação | 370.152 C824d Distúrbios da aprendizagem | 370.152 F814e Educação consonante inferências educacionais da teoria da dissonância cognitiva | 370.152 F814e Educação consonante inferências educacionais da teoria da dissonância cognitiva |
Não há comentários sobre este título.