Avaliando a pré-escola: uma trajetória de formação de professoras .
Por: Egle, Becchi
Colaborador(es):Anna, Bondioli | Fernanda Landucci, Ortale | Ilse Paschoal, Moreira | Ana Lúcia Goulart de, Faria | Luiz Carlos, Freitas
Tipo de material:
Tipo de material | Biblioteca atual | Classificação | Situação | Previsão de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
BDB | 372.21 A945 (Browse shelf(Abre abaixo)) | Retirado do Acervo | L0000144939 |
Percorrendo a BDB as estantes Fechar navegador de prateleira (Oculta o navegador da estante)
372.21 A282j Jogos para o ensino de conceitos leitura e escrita na pré-escola | 372.21 A524a Atirei o pau no gato a pré-escola em serviço | 372.21 A769d Didática de pré-escola vida criança: brincar e aprender | 372.21 A945 Avaliando a pré-escola uma trajetória de formação de professoras | 372.21 B517b A brincadeira como ferramenta pedagógica | 372.21 B732c A criança em idade pré-escolar desenvolvimento e educação | 372.21 B932d De volta ao quintal mágico a educação infantil na Te-Arte |
Não há comentários sobre este título.