Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados .

Por: Kotler, Philip, 1931-
Colaborador(es):Bazán Tecnologia e Linguística | Cristina, Bazán
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: São Paulo: Futura, 1999Edição: 14Descrição: 305 ; 23 cm ISBN: 85-7413-004-4Assunto(s): MARKETING | MARKETING - ADMINISTRAÇÃOClassificação Decimal de Dewey: 658.8
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 K87ma (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 1 Disponível L0000128668
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 K87ma (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 1 Disponível L0000151935

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha