Estratégias empresariais diante do novo consumidor: relações públicas e aspectos jurídicos .

Por: Cleuza G. Gimenes, Cesca
Colaborador(es):Wilson, Cesca
Tipo de material: TextoTextoDados da publicação: São Paulo: Summus, 2000Descrição: 196 ; 21 cm ISBN: 85-323-0751-5Assunto(s): RELAÇÕES PÚBLICAS | SERVIÇO AO CLIENTE - ADMINISTRAÇÃO | CONSUMIDOR - ATENDIMENTO | SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR | DEFESA DO CONSUMIDOR | CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDORClassificação Decimal de Dewey: 659.2
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 659.2 C421e (Browse shelf(Abre abaixo)) EX. 1 Disponível L0000145447

Inclui bibliografia.Traz o Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078, de 11/09/1990, atualizado até dezembro de 1999 e o Decreto nº2181, de 20/03/1997 - Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha