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_q(broch.)
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_bpor
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_a793.01
_bG192
245 0 0 _aGamificação em debate /
_corganizadores Lucia Santaella, Sérgio Nesteriuk, Fabricio Fava.-
_h[texto]
260 _aSão Paulo
_bBlucher
_c2018.
300 _a211 p.
_bil.
_c24 cm.
500 _aVários autores.
505 2 _a1. O sentido da gamificação -- 2. Precursores pré-digitais da gamificação -- 3. Gamificação, motivação e a essência do jogo -- 4. A emergência da gamificação na cultura do jogo -- 5. Narrativa e gamificação, ou com quantos pontos se faz uma boa história? -- 7. Brain digital games e funções executivas: delineando interfaces entre os games e a estimulação neuropsicológica -- 8. Fundamentos da gamificação na geração e na mediação do conhecimento -- 9. Gamificação e o processo de concepção de bens de consumo -- 10. Iconomia: violência e valor nos jogos de produção de ícones -- 11. Gamificação em educação: revisão de literatura -- 12. Design educacional em jogo -- 13. Design e educação a distância: ensaio crítico sobre o processo de gamificação -- 14. Gamificação e educação: estudo de caso -- 15. O hiato entre o game e a gamificação.
650 0 4 _970799
_aGAMIFICAÇÃO
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_aJOGOS EDUCATIVOS
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_aJOGOS ELETRÔNICOS
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_aJOGOS
700 1 _aSantaella, Lúcia,
_c1944-
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