000 | 01842nam a22002897a 4500 | ||
---|---|---|---|
003 | BR-BrBDB | ||
005 | 20231024160515.0 | ||
007 | ta | ||
008 | 230525b bl ||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 |
_a9788521213154 _cR$ 41,76 _q(broch.) |
||
040 |
_aBR-BrBDB _bpor _cBR-BrBDB |
||
082 | 7 | 4 |
_222 _a793.01 _bG192 |
245 | 0 | 0 |
_aGamificação em debate / _corganizadores Lucia Santaella, Sérgio Nesteriuk, Fabricio Fava.- _h[texto] |
260 |
_aSão Paulo _bBlucher _c2018. |
||
300 |
_a211 p. _bil. _c24 cm. |
||
500 | _aVários autores. | ||
505 | 2 | _a1. O sentido da gamificação -- 2. Precursores pré-digitais da gamificação -- 3. Gamificação, motivação e a essência do jogo -- 4. A emergência da gamificação na cultura do jogo -- 5. Narrativa e gamificação, ou com quantos pontos se faz uma boa história? -- 7. Brain digital games e funções executivas: delineando interfaces entre os games e a estimulação neuropsicológica -- 8. Fundamentos da gamificação na geração e na mediação do conhecimento -- 9. Gamificação e o processo de concepção de bens de consumo -- 10. Iconomia: violência e valor nos jogos de produção de ícones -- 11. Gamificação em educação: revisão de literatura -- 12. Design educacional em jogo -- 13. Design e educação a distância: ensaio crítico sobre o processo de gamificação -- 14. Gamificação e educação: estudo de caso -- 15. O hiato entre o game e a gamificação. | |
650 | 0 | 4 |
_970799 _aGAMIFICAÇÃO |
650 | 0 | 4 |
_910022 _aJOGOS EDUCATIVOS |
650 | 0 | 4 |
_920097 _aJOGOS ELETRÔNICOS |
650 | 0 | 4 |
_98200 _aJOGOS |
700 | 1 |
_aSantaella, Lúcia, _c1944- _eorganizadora _926083 |
|
700 | 1 |
_aNesteriuk, Sérgio. _929023 _eorganizador |
|
700 | 1 |
_aFava, Fabricio. _970549 _eorganizador |
|
942 |
_2ddc _cLVO |
||
999 |
_c173101 _d173101 |