000 | 02346nam a22003017a 4500 | ||
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003 | BR-BrBDB | ||
005 | 20231024163732.0 | ||
007 | ta | ||
008 | 231017b bl a|||| |||| 00| 0 por d | ||
020 |
_a9788575225837 _cR$ 42,41 _q(broch.) |
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040 |
_aBR-BrBDB _bpor _cBR-BrBDB |
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082 |
_222 _a004.068 _bC678 |
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100 | 1 |
_970719 _aCohen, Roberto. _eautor |
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245 | 1 | 0 |
_aGamification em help desk e service desk _bpromovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, help desk e service desk / _cRoberto Cohen.- _h[texto] |
250 | _a1. ed. | ||
260 |
_aSão Paulo _bNovatec _c2017 |
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300 |
_a211 p. _bil. _c22 cm. |
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500 | _aInclui índice: p. 209-211. | ||
500 | _aSubtítulo retirado da capa. | ||
505 | 2 | _aCapítulo 1 Introdução -- Capítulo 2 Motivação -- Capítulo 3 Frameworks para gamification -- Capítulo 4 Aplicações em TI -- Capítulo 5 Críticas e armadilhas de projeto -- Capítulo 6 Vendendo gamification para diretoria -- Capítulo 7 Literatura -- Capítulo 8 Exemplos de projetos de gamification | |
520 |
_aPor que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários? Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais. Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior. _c[Resumo da editora] |
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650 | 0 | 4 |
_970799 _aGAMIFICAÇÃO |
650 | 0 | 4 |
_920097 _aJOGOS ELETRÔNICOS |
650 | 0 | 0 |
_99696 _aSERVIÇO AO CLIENTE |
650 | 0 | 4 |
_98200 _aJOGOS |
942 |
_2ddc _cLVO _e1. ed. |
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999 |
_c173294 _d173294 |