000 01491nam a22003137a 4500
003 BR-BrBDB
005 20240710131450.0
008 231113b bl a|||| |||| 00| 0 por d
020 _a9788524922008
_cR$ 33,93
_q(broch.)
040 _aBR-BrBDB
_bpor
_cBR-BrBDB
082 7 4 _222
_a371.912
_bH774i
100 1 _970838
_aHonora, Márcia,
_d1970-
_qautora
245 1 0 _aInclusão educacional de alunos com surdez
_bconcepção e alfabetização : ensino fundamental, 1º Ciclo /
_cMárcia Honora ; [ilustrações: Paulo Edson de Moura].-
_h[texto]
250 _a1. ed.
_b1. reimpr.
260 _aSão Paulo
_bCortez
_c2014.
300 _a198 p.
_bil. color.
_c23 cm.
504 _aReferências: p. 197-198.
505 2 _aParte I O que o professor precisa saber -- Parte II Adaptação curricular para alunos com Surdez no Ensino Fundamental I
520 _aObjetiva apresentar ao professor do Ensino Fundamental, 1º Ciclo, o entendimento de como fazer a inclusão de alunos surdos nas salas de aula. Para tanto mostra ferramentas e possibilidades educacionais tendo em vista a metodologia do bilinguismo.
650 0 4 _9387
_aSURDO - EDUCAÇÃO
650 0 4 _91364
_aEDUCAÇÃO INCLUSIVA
650 0 4 _917498
_aEDUCAÇÃO BILÍNGÜE
650 0 4 _970224
_aLÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
650 0 4 _931
_aENSINO FUNDAMENTAL
650 0 4 _95814
_aLÍNGUA DE SINAIS
700 1 _aMoura, Paulo,
_c(Ilustrador)
_d1952-
_eilustrador
_970849
942 _2ddc
_cLVO
_e1. ed.
999 _c173808
_d173808