Marketing 4.0 : do tradicional ao digital / Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan ; [tradução Ivo Korytowski]. - .

Por: Kotler, Philip, 1931- [autor]
Colaborador(es):Kartajaya, Hermawan, 1947- [coautor] | Setiawan, Iwan [coautor] | Korytowski, Ivo, 1951- [tradutor]
Tipo de material: TextoTextoIdioma: Português Idioma original: Inglês Dados da publicação: Rio de Janeiro : Sextante, 2017Descrição: 201 p. : il. ; 23 cm ISBN: 9788543105338Assunto(s): MARKETING | INTERNET | MARKETING DIGITALClassificação Decimal de Dewey: 658.8
Conteúdos parciais:
1 Mudanças de poder para os consumidores conectados -- 2 Os paradoxos do marketing para consumidores conectados -- 3 As influentes subculturas digitais -- 4 Marketing 4.0 na economia digital -- 5 O novo caminho do consumidor -- 6 Métricas de produtividade do marketing -- 7 Arquétipos dos setores e melhores práticas -- 8 Marketing centrado no ser humano para atração de marca -- 9 Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca -- 10 Marketing onicanal para compromisso com a marca -- 11 Marketing de engajamento para afinidade com a marca
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 K87 (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 1 Disponível 2024-0806
Livro BDB
Coleção Acervo Geral 658.8 K87 (Browse shelf(Abre abaixo)) ex. 2 Disponível 2024-0807

Título original: Marketing 4.0.

1 Mudanças de poder para os consumidores conectados -- 2 Os paradoxos do marketing para consumidores conectados -- 3 As influentes subculturas digitais -- 4 Marketing 4.0 na economia digital -- 5 O novo caminho do consumidor -- 6 Métricas de produtividade do marketing -- 7 Arquétipos dos setores e melhores práticas -- 8 Marketing centrado no ser humano para atração de marca -- 9 Marketing de conteúdo para curiosidade pela marca -- 10 Marketing onicanal para compromisso com a marca -- 11 Marketing de engajamento para afinidade com a marca

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Powered by Koha